27 de mar. de 2013

DIY: lembrança de Páscoa


Depois que comecei a ganhar meu próprio dinheiro o ritual de comprar ovos de Páscoa perdeu um pouco a graça. Não vejo sentido em comprar ovos para eu mesma comer... No entanto, adoro fazer lembrancinhas para presentear amigos, e acho que o grande lance dessas datas comerciais é poder fazer umas firulas temáticas! kkk


A dica de hoje é uma lembrancinha fofa e simples para dar de presente para os amigos nessa Páscoa! Não é sempre  que dá para comprar ovo de chocolate para todo mundo, mas não é por isso que precisa passar em branco, né?

E reparem que eu fiz coelhinhos e coelhinhas! OWNNNN.... (alôka kkk)





Passo 1: os coelhinhos foram recortados em cartolina e depois cobertos com papel camurça branco. Afinal, coelho que se preze tem que ser fofinho.




Passo 2: depois eu colei os olhinhos com cola branca mesmo.




Passo 3: os detalhes do rosto foram desenhados com caneta preta (aquelas de ponta porosa).

Passo 4: o pulo do gato fica por conta do nariz que é a própria fita de cetim que será usada para amarrar os saquinhos. Basta fazer dois cortes com um estilete e passar a fita (15 cm de fita para cada saquinho é o suficiente).








E feliz Páscoa!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta mais...