2 de set. de 2013

Dica: iogurte (sem lactose) Danubio









Semana passada eu estava no mercado e me bateu uma vontade danada de experimentar algo novo. Como eu estava justamente na parte de iogurtes, o produto escolhido acabou sendo esse potinho da Danubio. Confesso que comprei muito mais pelo potinho do que pela promessa de menos lactose na minha vida.

Chegando em casa, fui logo tratar de saber qual era o gosto do tal iogurte sem lactose. Porque, né, é aquele tipo de coisa que na cabeça da gente não faz sentido. Como assim, leite sem lactose? É tipo Romeu sem Julieta, Piu Piu sem Frajola, Buchecha sem Claudinho...

Daí eu decidi começar pelo de tampa azul, que é sabor natural (mas eu escolhi por causa da cor da tampa). Bom, ele tem gosto de iogurte natural sem açúcar. NENHUM açúcar.
Fiquei pensando que seria interessante usá-lo em pratos salgados, tipo coalhada seca. Deve ficar bom como molho de salada... Só que para comer no potinho, precisa de frutas e mel, senão não tem muita graça. Ou talvez uma calda de frutas vermelhas...

O outro, deixei para comer depois. Na verdade, enquanto escrevo este post estou terminando de comê-lo. O que achei?

Exótico.

Tanta fruta por ai, eles foram escolher justo a Physalis. Um iogurte que já não tem lactose, ainda vem no sabor Physalis, só poderia ser exótico.  

2 comentários:

Conta mais...